Previsão semanal de preços criptográficos: touros para se acalmarem esta semana?

O Bitcoin continua retrocedendo à medida que encontrou apoio em torno de US $ 30.000.

Ethereum estabeleceu um novo recorde histórico.

Ripple continua se consolidando em um padrão triangular.

O mercado geral de criptografia tem visto sinais mistos esta semana. O líder de mercado desta semana foi a Ethereum, que ganhou mais de 15 por cento e estabeleceu um novo recorde histórico. O forte desempenho continuou para Chainlink, que após um breve retrocesso, também estabeleceu um novo recorde de todos os tempos, pouco abaixo de $ 26.

Previsão Semanal Crypto Price: Mercados vão reverter para o lado negativo esta semana?

Nosso artigo recente mencionou que os investidores institucionais não são suficientes para salvar o mercado de Bitcoin . Isso parece verdade agora, já que o mercado está ampliado de maneira geral. No entanto, retrações estão se formando lentamente na maioria das moedas principais. Isso provavelmente indica que os investidores estão sendo conservadores no momento, já que entrar em um mercado que se expandiu até agora, tão rapidamente, é uma jogada de alto risco.

Vamos dar uma olhada em alguns dos desenvolvimentos que o Bitcoin, bem como os principais altcoins, tiveram na semana passada.

Gráfico BTC / USD de 4 horas – em busca de um salto e definir uma nova mínima inferior

Nossa última previsão de preço do Bitcoin mencionou como o BTC está atualmente lutando para manter seu ímpeto de alta. Isso está claramente refletido no gráfico. O Bitcoin fez uma baixa clara em torno de $ 30.000 na semana passada, depois de definir uma alta mais baixa duas vezes em janeiro. A primeira sendo no dia 19 e a segunda no dia 15 de janeiro.

Desde que o Bitcoin estabeleceu uma mínima mais baixa em $ 30.000, o preço do BTC / USD continuou a retroceder lentamente para o lado positivo. Até agora, um importante suporte anterior de $ 34.000 foi testado como uma resistência.

Se o Bitcoin mostrar sinais de rejeição por mais alta, poderemos ver outro movimento para definir outra mínima mais baixa esta semana. Isso causaria ainda mais pânico no mercado, uma vez que a ação do preço que define várias mínimas e máximas mais baixas é um sinal claro do mercado em baixa.

Portanto, o analista acredita que o Bitcoin verá mais lado negativo esta semana, e os comerciantes podem procurar uma entrada de posição vendida em torno dos níveis de preço atuais.